sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Não estou sozinha neste projecto!"



Caríssimos e Caríssimas Aronenses:

As minhas saudações, antes de mais!

É com orgulho e profundamente honrada pela confiança que em mim depositaram os homens e mulheres da minha Freguesia, que decidi aceitar o desafio de concorrer à Junta de Arões S. Romão, liderando uma equipa jovem e que pretende suceder ao actual Executivo com toda a naturalidade.

Arões conseguiu nos últimos 20 anos dar um salto exponencial em crescimento e progresso, tendo-se tornado muito recentemente na mais jovem Vila de Portugal. É uma alegria sem medida poder recordar aqueles que toda a sua vida se empenharam por esta elevação, e que assim vêem reconhecido o seu trabalho e a sua dedicação à terra.

Chegámos a uma altura de mudança. E uma mudança que queremos viva, séria, em prol dos interesses dos aronenses, uma mudança que faça justiça às expectativas de todos e que não ponha em causa tudo quanto ao longo dos últimos 20 anos se conquistou!

Chegámos a uma altura em que é preciso dar a cara por Arões, sem medo, com força e com responsabilidade, uma altura em que os projectos, obras, serviços, investimentos e organização da Junta de Freguesia se façam por conta, peso e medida, chamando os nossos parceiros a apoiar-nos e construindo com eles mais e melhor pela Freguesia!

Não estou sozinha neste projecto. Conto na minha equipa com homens e mulheres habituados a assumir responsabilidades, homens e mulheres que já provaram “perceber da poda” e que comigo estão prontos a arregaçar as mangas! Conto com eles e conto com os aronenses, porque esta Junta é para o povo!

Cláudia Castro